Campeonato Carioca Apresentado no Vasco, Yuri Lara revela se inspirar em Guiñazú

Apresentado no Vasco, Yuri Lara revela se inspirar em Guiñazú

Meio-campista recebeu a camisa 5, que pertencia a Castán; clube apresenta nesta terça (11) mais dois reforços para o Cariocão

Yuri Lara recebe a camisa do Vasco do gerente de futebol, Carlos Brazil

Yuri Lara recebe a camisa do Vasco do gerente de futebol, Carlos Brazil

Rafael Ribeiro/Vasco da Gama

O primeiro reforço do Vasco para a temporada 2022 foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira (10), no CT Moacyr Barbosa.

O volante recebeu a camisa número 5, que pertencia a Leandro Castán. O jogador, de 27 anos, diz se inspirar em Guiñazú, e deve ser o "cão de guarda" da Colina ao longo da temporada.

"Guiñazú é o mais recente. Ele deixava tudo em campo. Espero que eu possa seguir o mesmo com a camisa do Vasco", declarou o meio-campista.

Carioca e vascaíno desde a infância, Yuri Lara é cria das divisões de base do Olaria e passou por Bahia, pelos paulistas Ferroviária e Oeste, além do Tochigi, do Japão. No CSA, apareceu com destaque no cenário nacional nas temporadas de 2018 e 2021.

Yuri foi apresentado por Carlos Brazil, gerente de futebol do Cruzmaltino, que elogiou o trabalho do novo reforço.

"Jogador que, dentro do planejamento, tem exatamente a característica que procuramos, de seriedade", ressaltou.

Yuri Lara assinou com o Vasco até o final da temporada com opção de renovar por mais um ano. Nesta terça-feira (11), o goleiro Thiago Rodrigues e o lateral-esquerdo Edimar serão apresentados.

O 1º reforço já chegou! Veja outros alvos do milionário Newcastle

Últimas