Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Apresentado no Vasco, Morato veste a 10: 'É um orgulho imenso'

Atacante de 28 anos, que estava no Red Bull Bragantino, disse estar confiante no processo de restruturação do clube

Campeonato Carioca|

Morato é um dos novos nomes do Vasco para 2021
Morato é um dos novos nomes do Vasco para 2021 Morato é um dos novos nomes do Vasco para 2021

O quinto reforço do Vasco para a temporada foi apresentado. O atacante Morato, de 28 anos, que pertence ao Red Bull Bragantino, e assina por empréstimo até o final de 2021. Na manhã desta segunda-feira (29), o jogador participou de entrevista coletiva, enalteceu a grandeza do Vasco e disse estar muito otimista para o projeto de restruturação. O atleta herdou a camisa 10 de Martín Benítez, negociado recentemente com o São Paulo.

Perguntado sobre o porque de escolher o Vasco entre outros times que queriam sua contratação, Morato disse que, embora o clube esteja passando por um momento delicado, tomou a decisão pela grandeza. Além disso, o atacante elogiou o projeto para esta temporada e afirmou estar muito confiante na proposta do clube.

"Não foi uma decisão muito difícil (vir para o Vasco). Eu fiquei vendo o mural do clube, quantos títulos, os jogadores que passaram por aqui, primeiro a gente joga bola porque ama, e escolhi o Vasco porque, quem não quer jogar em uma equipe gigante? Independente da situação em que se encontra hoje, para mim é um prazer enorme fazer parte desse processo que o Vasco se encontra."

"Eu estou muito feliz, muito otimista com o projeto que o Pássaro me mostrou e com as estruturas do CT. Hoje pude conhecer São Januário mais a fundo, então para mim, é um orgulho imenso estar aqui", completou o jogador.

Publicidade

Sobre a camisa 10, o atleta brincou e se mostrou lisonjeado por vesti-la. O jogador também comentou sobre a parceria que pode fazer com Cano e com os outros atacantes do elenco.

"Como é que não fica bem com uma camisa dessas né? Em relação à parceira com Cano, espero que não só com ele, mas com todos os meus companheiros, eu espero me entrosar o mais rápido possível e a gente conseguir fazer, não só uma dupla, mas um trio ou quarteto ofensivo", completou Morato.

Conheça a mansão de R$ 174 milhões de Tom Brady e Gisele Bündchen

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.