Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Apresentado, Erison celebra acerto com o Botafogo: 'Camisa gigante'

Centroavante de 22 anos é uma das apostas do departamento de futebol alvinegro para a disputa do Campeonato Carioca 2022

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Atacante Erison já foi apresentado e vestiu a camisa do Botafogo
Atacante Erison já foi apresentado e vestiu a camisa do Botafogo Atacante Erison já foi apresentado e vestiu a camisa do Botafogo

Novo reforço do Botafogo, o atacante Erison foi apresentado na última sexta-feira (21) ao lado do diretor e futebol, Eduardo Freeland, no Estádio Nilton Santos. O ex-jogador de Brasil de Pelotas e XV de Piracicaba comentou um pouco sobre seu estilo de jogo e a sensação de atuar pelo Glorioso.

“Minhas características são força, velocidade, boa finalização e cabeceio. Estou muito feliz de vestir essa camisa. Pode esperar que vou honrar essa camisa e lutar muito dentro de campo”, disse Erison.

O centroavante viveu um bom ano em 2021. Em 19 jogos, foram oito gols marcados na Série B do Brasileiro, tendo atuado apenas na segunda metade da competição. Erison também lembrou sua trajetória, além de explicar o motivo de ter escolhido o Botafogo como novo clube.

“Comecei no XV de Piracicaba, depois fui por empréstimo para o Figueirense, retornei e fui emprestado ao Brasil de Pelotas, no qual tive mais rodagem, joguei e fiz gols, fui muito feliz. O que me motivou no Botafogo é que é um grande clube, uma camisa gigante. Estou muito feliz de estar aqui, pretendo conquistar muitas coisas esse ano”, iniciou.

Publicidade

“O Botafogo está se reestruturando, isso é muito importante para todos nós. Temos que ser fortes dentro de campo, vencer, conquistar e dar muitas alegrias ao torcedor”, completou a nova contratação do Glorioso.

Erison ainda não está regularizado para a estreia do Botafogo no Cariocão, na próxima terça-feira (25), contra o Boavista, às 21h, no Estádio Nilton Santos, mas deve estar à disposição para a segunda rodada, no dia 30, contra o Bangu, também na casa alvinegra.

Publicidade

Disputa em aberto: Relembre os artilheiros do Cariocão neste século

" gallery_id="61e6135f43527fb5be000014" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/campeonato-carioca/apresentado-erison-celebra-acerto-com-o-botafogo-camisa-gigante-22012022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.