Após rebaixamento, Volta Redonda publica carta aberta à torcida
Depois de se despedir da elite do estadual, Voltaço foca atenções na disputa da Série C do Brasileiro
Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

No início da noite deste sábado (12), após ter sacramentado seu rebaixamento com o empate diante da Portuguesa por 1 a 1, no Luso-Brasileiro, o Volta Redonda publicou uma carta aberta a todos os seus torcedores.
O texto, assinado por Flávio Horta Júnior, vice-presidente e diretor de futebol, começa pedindo "desculpas aos seus torcedores, sócios e conselheiros" e usa palavras como "vergonha e consternação".
Leia também
Além de lamentar a campanha e a queda, a nota ressalta ainda que o clube "é o único representante do Estado na Série C do Campeonato Brasileiro há quatro anos, acesso conquistado com o título invicto da Série D de 2016".
"Particularmente, eu, como vice de futebol do Volta Redonda FC, assumo a responsabilidade de ter errado no planejamento e afirmo que sou o maior culpado", escreveu o dirigente completando que divulgará mais detalhes do planejamento para a disputa das próximas competições do segundo semestre.
Confira abaixo o post do clube nas redes sociais e a carta aberta ao torcedor.
O GreNal vencido pelo Internacional, na última quarta-feira (9), no Beira-Rio, pelo Campeonato Gaúcho, foi marcante para o meia argentino Andrés D'Alessandro. Ídolo do Colorado, ele entrou em campo vestindo a camisa do Inter mais uma vez e bateu um rec...
O GreNal vencido pelo Internacional, na última quarta-feira (9), no Beira-Rio, pelo Campeonato Gaúcho, foi marcante para o meia argentino Andrés D'Alessandro. Ídolo do Colorado, ele entrou em campo vestindo a camisa do Inter mais uma vez e bateu um recorde histórico no Brasil. Confira, em ordem crescente, os jogadores estrangeiros com mais partidas por clubes brasileiros