Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após goleada, Botafogo domina seleção da rodada do Carioca

Alvinegro tem quatro representantes no onze inicial, o goleiro Douglas Borges, o zagueiro Kanu e os meias Pedro Castro e Rickson 

Campeonato Carioca|

Após goleada em cima do Macaé, Botafogo domina seleção da rodada do Cariocão
Após goleada em cima do Macaé, Botafogo domina seleção da rodada do Cariocão Após goleada em cima do Macaé, Botafogo domina seleção da rodada do Cariocão

Apesar de ter feito uma campanha irregular na Taça Guanabara, o Botafogo encerrou a participação na primeira parte do Campeonato Carioca em grande estilo, goleando o Macaé por 4 a 0. O resultado fez com que o Alvinegro dominasse a seleção da 11ª rodada do torneio, com quatro representantes.

O goleiro Douglas Borges, o zagueiro Kanu e os meio-campistas Pedro Castro e Rickson foram os escolhidos a entrarem na "Seleção da Galera". O resto do time é completado com quatro jogadores do Flamengo, um da Portuguesa e dois do Vasco.

Eis a equipe: Douglas Borges (Botafogo); Matheuzinho (Flamengo), Kanu (Botafogo), Gustavo Henrique (Flamengo), Renê (Flamengo); Chay (Portuguesa), Andrey (Vasco), Rickson (Botafogo), Pedro Castro (Botafogo); Vitinho (Flamengo), Cano (Vasco).

Mesmo tendo vencido o Macaé, o Botafogo já não tinha chances de classificação às semifinais do Carioca. O Alvinegro começará a disputa da Taça Rio no próximo fim de semana, diante do Nova Iguaçu, no Estádio Nilton Santos.

Nenhum brasileiro: Conheça quem mais se valorizou na temporada

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.