Campeonato Carioca Angra Audax e Nova Iguaçu medem forças em Saquarema pelo estadual

Angra Audax e Nova Iguaçu medem forças em Saquarema pelo estadual

Sem a liberação do estádio em Angra dos Reis, equipe mandante jogará em Bacaxá pela primeira rodada do Cariocão 2022

Estádio do Boavista recebe Angra Audax e N.Iguaçu

Estádio do Boavista recebe Angra Audax e N.Iguaçu

Divulgação/Boavista

Angra Audax e Nova Iguaçu se enfrentam nesta quarta-feira (26), às 15h30, no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Bacaxá, pela primeira rodada do Campeonato Carioca.

Caçula do estadual, o Angra Audax vem embalado e motivado após vencer o Vasco, por 2 a 0, em jogo-treino na última quinta-feira (20) no CT Moacyr Barbosa. A equipe do técnico Alex Alves, ex-atacante de Botafogo e Madureira, tem treinado intensamente para permanecer na primeira divisão do Carioca e conquistar uma posição que dê ao clube acesso ao Campeonato Brasileiro da Série D no ano que vem.

Por outro lado, o Orgulho da Baixada já fez uma pré-temporada diferente, uma vez que, além do Cariocão 2022, o Nova Iguaçu disputará a Copa do Brasil e a Série D. Com o calendário de 2022 apertado, o time intensificou os treinos nas semanas que antecederam o jogo desta quarta. 

Palco da estreia
De casa nova, em Angra dos Reis, o Audax fará sua estreia como mandante no Elcyr Resende de Mendonça, em Bacaxá, na cidade de Saquarema. A mudança foi necessária porque a FERJ (Federação de Futebol do Rio de Janeiro) ainda não liberou o Estádio Municipal de Angra.

Raio-X: confira como chegam os clubes para o Cariocão 2022

Últimas