Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aguardado no Flamengo, zagueiro Fabrício Bruno desembarca no Rio

Jogador deve ser anunciado nas próximas horas pelo Rubro-Negro que pagou R$ 15 milhões ao RB Bragantino para contratá-lo

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Zagueiro Fabrício Bruno atuando pelo RB Bragantino
Zagueiro Fabrício Bruno atuando pelo RB Bragantino Zagueiro Fabrício Bruno atuando pelo RB Bragantino

Mais uma vez os torcedores do Flamengo foram impedidos de recepcionar um jogador. Fabrício Bruno, que deve ser apresentado como reforço do Rubro-Negro nas próximas horas, chegou ao Rio de Janeiro na tarde desta terça-feira (8) e deixou o Aeroporto Santos Dumont por uma saída alternativa - assim como Marinho, que evitou aglomerações na sua chegada por recomendação da administração do aeroporto.

Zagueiro de 25 anos, Fabrício chegou para fazer exames médicos e, se aprovado, assinar contrato com o Mengão. O vínculo do atleta será até 2025 com o clube da Gávea que desembolsou cerca de R$ 15 milhões de multa rescisória ao RB Bragantino.

Pelo Massa Bruta, o jogador disputou 82 partidas e marcou três gols. Ele vinha sendo titular ao lado de Léo Ortiz na equipe comandada por Maurício Barbieri.

Enquanto o zagueiro não é anunciado, o Flamengo se prepara para o próximo confronto do Campeonato Carioca. Nesta quinta-feira (10), às 19h, o Mengão vai medir forças com o Angra-Audax, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Torcida do Palmeiras comemora ida à final do Mundial; veja fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.