Futebol Campeão mundial pela Argentina frustra Corinthians e deve assinar com clube do coração

Campeão mundial pela Argentina frustra Corinthians e deve assinar com clube do coração

Di María deve reforçar o Rosario Central a partir de 2024; Augusto Melo, novo mandatário corintiano, queria contratar o astro

Di María marcou gol na final da Copa do Mundo do Catar

Di María marcou gol na final da Copa do Mundo do Catar

Adrian Dennis / AFP - 18.12.2023

Ángel Di María, campeão mundial pela Argentina, será reforço do Rosario Central a partir de julho de 2024, quando encerra o seu contrato com o Benfica. A informação é do jornalista Fernando Czyz.

Aos 35 anos, o astro argentino deve voltar ao país natal após uma carreira vitoriosa pela Europa, após atuar por gigantes como Real Madrid, PSG, Manchester United e Juventus.

A transferência deve atrapalhar os planos do Corinthians, já que o presidente recém-eleito, Augusto Melo, tinha o sonho de trazê-lo ao clube, com o status de principal reforço para a próxima temporada. Segundo o colunista do R7, Jorge Nicola, Di Maria recebe cerca de R$ 2,2 milhões por mês no Benfica.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

O atacante, formado nas categorias de base do Rosario Central, vai voltar ao clube do coração após 17 anos. Após se destacar pelos "Canallas", foi vendido ao Benfica, em 2007, aos 18 anos. 

A paixão pelo clube argentina é tamanha que Di María tatuou o escudo do Rosario em sua perna, e já deu diversas declarações públicas de que iria retornar ao clube que o revelou para o mundo. 

Mbappé salva o PSG e gol brasileiro contra o Barcelona; veja como foi o dia da Liga dos Campeões

Últimas