Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Campeão com o São Paulo, Dorival nega mágoas com o Flamengo: 'Meu coração está limpo'

O técnico agradeceu à diretoria Rubro-Negra devido a sua última passagem, em 2022, e reiterou a alegria de comandar o Tricolor

Futebol|Do Live Futebol BR

Dorival Júnior, na partida diante do Flamengo
Dorival Júnior, na partida diante do Flamengo Dorival Júnior, na partida diante do Flamengo

O técnico Dorival Júnior conquistou mais um troféu nacional para a sua galeria. Neste domingo (24), ele foi campeão da Copa do Brasilno comando do São Paulo e, com isso, levou o bicampeonato da competição e o seu terceiro título do torneio, já que foi campeão com o Flamengo, em 2022, e com o Santos, em 2010.

 Compartilhe esta notícia no WhatsApp

 Compartilhe esta notícia no Telegram

O treinador, aliás, foi campeão da Copa do Brasil e da Libertadorescom o Flamengo,em 2022, e mesmo assim acabou não tendo o contrato renovado e ficou desempregado. Livre no mercado, foi contratado pelo São Paulo.

Publicidade

“Eu só tenho a agradecer à diretoria do Flamengo. Eu não tenho nada contra, meu coração está limpo. Eu vivi um momento maravilhoso no Flamengo e estou vivendo agora no São Paulo, para mim isso não tem preço”, disse.

Leia também

Dorival também exaltou a equipe do São Paulo e reafirmou o que fez a equipe paulista vencer o título inédito da competição.

Publicidade

"Eu acho que foi a campanha que fez com que tivéssemos merecimento. Fizemos um grande jogo na semana anterior. Uma decisão contra duas grandes equipes, acredito que aquela que tenha entendido os processos. O que nos preparamos para esta decisão... Sou sincero com vocês, nunca aconteceu em equipe nenhuma. Tudo que foi feito de modo geral, diretoria, torcida, atletas, comissão técnica do clube, enfim”, começou.

“Eu só tenho a agradecer e enaltecer. Foi um trabalho gigante para que pudéssemos estar aqui contra uma das melhores equipes sul-americanas, se não a melhor. Com jogadores que até outro dia estava ao lado, e sei a capacidade desse grupo", completou.

São Paulo campeão! Tricolor vence o Flamengo e conquista a inédita Copa do Brasil; veja fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.