Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campanha do 11º título de Brasileiro do Palmeiras teve golaço de bicicleta de Rony; assista

Trajetória de mais uma conquista palmeirense teve gols pra deixar qualquer torcedor boquiaberto; confira os cinco melhores

Futebol|Do R7

O Palmeiras é hendecacampeão brasileiro. Os comandados de Abel Ferreira enfim puderam soltar o grito de campeão nesta quarta-feira (2), depois da vitória sobre o Fortaleza por 3 a 0, no Allianz Parque, e da derrota do Internacional para o América-MG, no Independência.

Na campanha vitoriosa, os comandados de Abel Ferreira anotaram 63 gols até aqui, já contados os quatro marcados contra o Fortaleza; mas, entre todas as bolas que balançaram a rede a favor do time palmeirense, algumas se destacaram. O gol de bicicleta de Rony, contra o Fluminense, pela 24ª rodada do Brasileirão, é um deles.

Gol de bicicleta de Rony foi apenas um entre tantos golaços da campanha palmeirense
Gol de bicicleta de Rony foi apenas um entre tantos golaços da campanha palmeirense Gol de bicicleta de Rony foi apenas um entre tantos golaços da campanha palmeirense

O camisa 10 alviverde tem outros gols acrobáticos na lista, assim como o camisa 9, Merentiel, que anotou um lindo voleio que deu a vitória ao Palmeiras no clássico contra o Santos, na 27ª rodada. Veja esses e outros golaços na vitoriosa campanha alviverde no vídeo acima. 

'Quem tem mais tem 11': Palmeiras dispara no ranking de campeões brasileiros

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.