Camisa 10 do PSG, de Neymar, é a mais vendida na América Latina
Loja do clube em Paris registrou aumento de 75% nas vendas
Futebol|Do R7

A transferência de Neymar para o Paris Saint-Germain também impactou a venda de produtos oficiais do clube na França e no Brasil. A megastore do clube em Paris registrou aumento de 75% nas vendas após a chegada do craque.
EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se
Nos primeiros meses após a mudança do atleta para o futebol francês, o ritmo de vendas da camiseta número 10 na loja do clube chegou a ser de 4 mil exemplares por dia, mais que o dobro do registrado entre 2011 e 2016.
Recentemente, o clube parisiense se tornou o primeiro da lista dos times internacionais que mais vendem camisas em uma das principais lojas online de materiais esportivos da América Latina: a Netshoes.
De acordo com a empresa, o Paris Saint-Germain passou da sexta posição para a primeira no ranking interno e hoje vende quatro vezes mais camisas do que o Barcelona, que era o líder da relação — que tem Real Madrid, Bayern de Munique e o inglês Chelsea completando os cinco primeiros.
O PSG atuou em ritmo de treino nesta terça-feira (31) e nem precisou de esforço para golear o Anderlecht em casa, pela quarta rodada do Grupo B da Liga dos Campeões. Com direito a mais um gol de Neymar e três do lateral Kurzawa, o time francês passou p...
O PSG atuou em ritmo de treino nesta terça-feira (31) e nem precisou de esforço para golear o Anderlecht em casa, pela quarta rodada do Grupo B da Liga dos Campeões. Com direito a mais um gol de Neymar e três do lateral Kurzawa, o time francês passou pelo frágil adversário por 5 a 0, resultado suficiente para lhe garantir vaga às oitavas de final do torneio com duas rodadas de antecipação. Acompanhe tudo sobre a rodada da Champions: