Futebol Calleri termina quinta rodada como artilheiro do Brasileirão

Calleri termina quinta rodada como artilheiro do Brasileirão

Atacante do São Paulo balançou as redes em cinco ocasiões no torneio e é o artilheiro do campeonato até o momento

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Calleri, do São Paulo, comemora gol contra o Santos

Calleri, do São Paulo, comemora gol contra o Santos

Paulo Pinto - Spfc.Net

Atacante do São Paulo, Jonathan Calleri encerrou a quinta rodada do Campeonato Brasileiro como artilheiro da competição. O jogador do Tricolor balançou as redes em cinco oportunidades e com isso lidera a estatística do torneio.

Na segunda posição, atrás de Calleri, aparece o centroavante do Coritiba, Léo Gamalho, que já marcou quatro tentos na competição. Já em terceiro lugar, com três gols, aparecem Elvis (Goiás), Erison (Botafogo), Hulk (Atlético-MG), Iago Maidana (América-MG), Luciano (São Paulo), Marcos Leonardo (Santos) e Róger Guedes (Corinthians).

Além disso, Calleri também lidera o ranking de artilheiros do São Paulo na temporada com 13 gols marcados em 23 partidas disputadas, somando Campeonato Paulista, Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana. O jogador é seguido por Luciano, com cinco tentos, e Arboleda, que balançou as redes em três oportunidades.

Essa é a segunda passagem de Calleri pelo Tricolor Paulista. Antes, o jogador havia defendido o time em 2016 e terminou como artilheiro da Copa Libertadores, com nove gols. O jogador, inclusive, foi o protagonista do torneio e levou a equipe paulista até as semifinais da competição.

Muita grana! Confira os artigos esportivos mais caros já vendidos na história

Últimas