Calleri tem problema nas costas e preocupa São Paulo: 'senti uma dor esquisita'
Atacante entrou no segundo tempo do jogo contra o Tigre e deu assistência para o gol de Wellington Rato
Futebol|Do Live Futebol BR
O atacante Jonathan Calleri pode ser uma nova preocupação para o São Paulo para a sequência dos campeonatos. Diante do Tigre, pela Sul-Americana, o jogador entrou no segundo tempo, mas reclamou de dores nas costas.
Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram
“Na verdade, estou preocupado, porque senti uma dor esquisita. Mas vou fazer de tudo para estar em campo sábado e poder ajudar o time”, disse o jogador após o apito final.
Durante a partida, foi possível ver Calleri com as mãos nas costas e bastante incomodado com o problema. No entanto, o atleta seguiu em campo e deu assistência para o gol de Wellington Rato.
Devido ao problema, o atacante deverá ser reavaliado nesta quarta-feira (28) durante a reapresentação da equipe. O jogador deverá passar por exames para receber um diagnóstico preciso.
Além do camisa 9, Pablo Maia também passará por exames. O meia recebeu uma entrada dura do jogador do Tigre e precisou ser substituído. O atleta argentino foi expulso no lance.
“Acredito que não tenha sido nada com o Pablo. Foi uma jogada violenta, mas que graças a Deus não nos trouxe maiores prejuízos. Uma partida disputada como foi. Em relação ao Calleri não tenho informações”, afirmou Dorival Júnior em coletiva após o jogo.
O São Paulo volta a campo no sábado (1), às 16h (de Brasília), diante do Fluminense pela 13º rodada do Campeonato Brasileiro.
Em três anos, seis clubes da Série A viraram SAF; veja quais são e quanto cada um custou