Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Calleri será baixa contra o Palmeiras pela Copa do Brasil

Atacante não se recuperou das dores nas costas e não irá enfrentar o Alviverde nesta quarta-feira (5)

Futebol|Do Live Futebol BR

Calleri em partida pelo São Paulo contra o Tigre
Calleri em partida pelo São Paulo contra o Tigre Calleri em partida pelo São Paulo contra o Tigre

O atacante Calleri, do São Paulo, será desfalque confirmado para o jogo contra o Palmeiras pela Copa do Brasil. Com dores nas costas, o jogador fez tratamento no Reffis do Tricolor e já é tratado como baixa para o clássico.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Calleri reclamou de dores após a partida contra o Tigre, na Sul-Americana. Durante o jogo, foi possível ver o atleta bastante incomodado com as dores, no entanto seguiu até o apito final. Na zona mista, disse estar preocupado com o que sentiu no momento.

Publicidade

Diante do Fluminense no último fim de semana, o jogador não foi relacionado devido ao problema, mas era esperado para o clássico contra o Palmeiras. Apesar disso, as notícias recentes não foram animadoras.

Leia também

“Em relação ao Calleri, dificilmente o teremos para o meio de semana”, disse Dorival Júnior após a vitória diante do Fluminense.

Publicidade

Com a ausência de Calleri, Dorival tem três opções para a posição. David, Juan e Marcos Paulo podem entrar no lugar do atleta.

Além de Calleri, Michel Araújo e Beraldo também são baixas devido a lesão. Raí Ramos por ter defendido o Ituano na Copa do Brasil, também não enfrenta o Palmeiras.

Publicidade

Torcida do Corinthians espalha faixas em protesto contra a diretoria; veja fotos

" gallery_id="64a44989c012ad607900043d" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/calleri-sera-baixa-contra-o-palmeiras-pela-copa-do-brasil-04072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.