Calleri se torna o segundo maior artilheiro estrangeiro do São Paulo
Atacante é também o detentor de diversos recordes e marcas com a camisa do Tricolor Paulista
Futebol|Do Live Futebol BR

O argentino Jonathan Calleri não para de quebrar recordes com a camisa do São Paulo. Após marcar duas vezes na vitória diante do Santos por 4 a 1, o jogador se tornou o segundo maior artilheiro estrangeiro da história do Tricolor Paulista.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Calleri chegou aos 57 gols e ocupou a vaga que era de Antônio Sastre. Agora, o jogador fica atrás apenas de Pedro Rocha, que balançou as redes 119 vezes pelo Tricolor Paulista.
Além disso, Calleri também tem outras marcas importantes pelo clube do Morumbi. O argentino é o maior artilheiro estrangeiro do Brasileirão pelo time, com 32 gols. É também o jogador nascido fora do Brasil que mais gols marcou pelo Tricolor em competições internacionais, sendo 11 tentos.
Diante do Santos, o jogador marcou os dois primeiros gols, sendo um de pênalti e um com bola rolando. Com isso, o atleta se tornou o terceiro que mais vezes abriu o placar em jogos do São Paulo no século 21 (24 vezes).
Jonathan Calleri está em sua segunda passagem pelo São Paulo. Antes, em 2016, o atleta permaneceu por apenas seis meses, mas caiu nas graças da torcida, que pedia incansavelmente seu retorno. A volta ao Morumbi aconteceu em agosto de 2021, e desde então o atleta é titular absoluto.
De olho nelas! Veja quem são as estrelas da Copa do Mundo de 2023
A Rainha Marta, do Brasil, e Alex Morgan, dos Estados Unidos, são duas jogadoras que, quando entram em campo, dão um show. Da "nova geração" do futebol feminino, a australiana Sam Kerr é um dos principais nomes. Além das três craques, outras jogadoras ...
A Rainha Marta, do Brasil, e Alex Morgan, dos Estados Unidos, são duas jogadoras que, quando entram em campo, dão um show. Da "nova geração" do futebol feminino, a australiana Sam Kerr é um dos principais nomes. Além das três craques, outras jogadoras de diversas seleções devem brilhar na Copa do Mundo da Austrália e da Nova Zelândia, que começará no dia 20 de julho. Confira: