Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Palmeiras abre negociações por Wendel, do Zenit

Alviverde busca um volante no mercado desde a saída de Danilo para o Nottingham Forest e tem como alvo o brasileiro

Futebol|Do Live Futebol BR


Wendel está no Zenit desde 2020
Wendel está no Zenit desde 2020

O Palmeiras quer a contratação do meia Wendel, do Zenit. O clube alviverde já entrou em contato com o time russo para abrir negociação, segundo informações do Nosso Palestra.

• Compartilhe esta notícia no Whatsapp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

De acordo com a publicação, Wendel não deseja permanecer no futebol russo e por isso decidiu abrir oportunidades no mercado. Além do Palmeiras, o Fenerbahce, da Turquia, também demonstrou interesse no meia. Apesar disso, o desejo do jogador é retornar ao Brasil.

Publicidade

O Zenit já iniciou a pré-temporada, no entanto o jogador segue de férias no Brasil e não retornou ao clube. Com isso, uma saída fica praticamente certeira nesta janela.

Leia também

A grande dificuldade são os valores envolvidos. O Zenit quer cerca de 25 milhões de euros (R$135 milhões) pelo atleta. No entanto, o Palmeiras pretende se reunir com o estafe do jogador para chegar a um acordo que seja bom para todos.

Publicidade

O Palmeiras está de olho em um volante desde a saída de Danilo do Nottingham Forest, da Inglaterra. Com a provável saída de Wendel do Zenit, o Palmeiras decidiu abrir conversas pelo jogador.

De olho nelas! Veja quem são as estrelas da Copa do Mundo de 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.