Calleri revela frustração por suspensão na Sul-Americana
Argentino foi expulso no final do jogo contra a Universidad Católica na última quinta-feira (30)
Futebol|Do Live Futebol BR
Após vencer a Universidad Católica por 4 a 2 no Chile, o São Paulo busca manter o placar na próxima quinta-feira (7), no estádio do Morumbi. Apesar disso, a equipe comandada por Rogério Ceni não terá alguns jogadores, já que foram expulsos na partida de ida e precisarão cumprir suspensão. Igor Vinícius, Rodrigo Nestor e Jonathan Calleri não estarão em campo no jogo de volta.
“A raça do nosso time foi incrível. Estou muito contente porque o grupo saiu muito fortalecido do Chile. Agora esperamos todo mundo no Morumbi. Não posso jogar, estou bravo por isso, mas estarei apoiando! Vamos lutar pela classificação”, disse Calleri após o apito final.
O jogador, que é um dos principais nomes do São Paulo nesta temporada, além de ser o artilheiro com 18 gols, foi o responsável por marcar um golaço na vitória diante da Católica. O atleta recebeu um lindo toque de letra de Igor Vinícius, após uma caneta de Patrick e mandou direto no ângulo do goleiro Sebastián Pérez.
“Corri para não deixar com que a bola saísse para a lateral, e eu caí no joelho do Rogério Ceni. Ele me levantou, juro, de verdade, me empurrou e disse ‘vai’. Ai eu vi que o Patrick deu uma caneta de letra, ajeitou para trás, e o Igor de letra também… Duas letras, caneta, chapada. Golaço”, narrou o argentino sobre o gol feito.
Com o resultado, o São Paulo tem a vantagem para o jogo de volta, mas Rogério Ceni precisará quebrar a cabeça, porque além dos três suspensos, o Tricolor ainda tem o desfalque de nove jogadores por lesão. Caso nenhum retorne a tempo, o time paulista poderá entrar com apenas sete jogadores na reserva para o próximo jogo.
A bola rola na quinta-feira (7), às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi. A partida é válida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Bebê de Éder Militão e Karoline Lima é centro de polêmicas antes mesmo de nascer