Futebol Calleri reconhece segundo tempo ruim e diz não ter ouvido vaias

Calleri reconhece segundo tempo ruim e diz não ter ouvido vaias

Argentino lamentou o empate contra o Ceará e afirmou que não escutou as criticas feitas pelos torcedores

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Calleri em partida contra o RB Bragantino.

Calleri em partida contra o RB Bragantino.

Rubens Chiri / SPFC.net

O empate em 2 a 2 diante do Ceará não agradou aos torcedores do São Paulo presentes no estádio do Morumbi. Após o apito final, a torcida vaiou os jogadores, que deixaram de somar a 12º vitória em sequência em seus domínios. Apesar disso, o atacante Calleri disse não ter escutado as reclamações da torcida e lamentou o empate. 

“Vaiando? Eu não escutei. Hoje poderíamos ser líderes, se a gente ganhasse era líder. Primeiro tempo a gente jogou muito bem, poderíamos ter feito três, quatro gols. O segundo tempo não foi bom. O resultado acho que foi justo, mas vaiado não”, disse o jogador após o apito final.

O jogador foi autor do primeiro gol do São Paulo na partida e deu a assistência para Rodrigo Nestor ampliar. Além disso, o argentino balançou as redes em outras duas oportunidades, entretanto os tentos foram anulados.

Calleri é o artilheiro do São Paulo no ano e também no Brasileirão. Em oito rodadas do torneio, o jogador anotou oito gols e segue sendo o grande destaque da competição.

O próximo compromisso do Tricolor no torneio nacional é contra o Avaí, no próximo sábado (4), às 19h (de Brasília), no estádio da Ressacada, em Santa Catarina.

Dono da Europa: veja como foi a festa da conquista do Real Madrid

Últimas