Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Calleri está próximo de igualar melhor temporada da carreira

O argentino também corre contra o tempo para buscar a artilharia do Campeonato Brasileiro neste ano

Futebol|Do Live Futebol BR

Calleri em partida pelo São Paulo
Calleri em partida pelo São Paulo Calleri em partida pelo São Paulo (Rubens CHIRI)

Com o Campeonato Brasileiro chegando ao fim, o atacante do São Paulo, Calleri se encaminha para ser o artilheiro da equipe na competição. Com treze gols no torneio, o jogador ainda tem nove partidas para conseguir balançar as redes e aumentar essa marca com a camisa do Tricolor.

Calleri é o quarto maior goleador do Brasileirão, atrás apenas de Cano e Pedro, que marcaram 17 gols cada, e Pedro Raul, com 14. Em diversas oportunidades, o argentino declarou que sonhava em terminar o torneio como o artilheiro, entretanto para alcançar o feito, o atleta precisaria marcar mais cinco gols e torcer para que seus concorrentes não balançem mais as redes no torneio.

Além disso, Calleri está próximo de alcançar sua melhor temporada da carreira. Em 2015, quando ainda defendia o Boca Juniors, o atleta marcou 23 gols em 59 partidas. Agora, em 2022, o argentino já chegou ao número de jogos de 2015, mas possui até o momento 22 gols.

Leia também

O próximo compromisso do São Paulo é no domingo (16), quando enfrenta o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. A bola rola às 16h (de Brasília), no Allianz Parque.

Com Haaland no banco, City empata e se classifica na Champions; confira os resultados

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.