Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Léo Silva fala sobre jogo contra a Ponte Preta pelo Paulistão sub-20

O São Paulo venceu o jogo de ida por 3 a 0 e terá a vantagem para o confronto de volta da competição na quinta-feira (13)

Futebol|Do Live Futebol BR


Volante Leo Silva em partida pelo sub-20 do São Paulo
Volante Leo Silva em partida pelo sub-20 do São Paulo

O São Paulo sub-20 segue de olho na preparação para o duelo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista da categoria. Sob o comando de Alex de Souza, o time venceu a Ponte Preta por 3 a 0 no jogo de ida, na última semana, e agora vai com a vantagem para a partida de volta.

“O time se apresentou muito bem na partida passada, conseguimos ser muito efetivos em todos os setores e seguiremos assim. Não podemos nos apegar e nem pensar em vantagem. É entrar em campo com muita vontade e seriedade para conquistar nosso objetivo”, destacou o volante Léo Silva.

O primeiro confronto aconteceu em Cotia. Agora, o Tricolor enfrentará a Macaca na próxima quinta-feira (13), em Itapira, às 15h (de Brasília). Com a vantagem, o time paulista pode perder por até dois gols de diferença e mesmo assim seguirá para a semifinal da competição. Já se a Ponte igualar o placar sofrido na ida, o duelo será definido nos pênaltis.

Leia também

Esse será o quarto encontro entre as equipes no Campeonato. Ambos já haviam se enfrentado na terceira fase do torneio e também na primeira partida das quartas de final.

Publicidade

Ao todo, o Tricolor possui 13 vitórias, sete empates e três derrotas no Paulistão sub-20 desta temporada.

Larissa Manoela se junta a Pedro Scooby para torcer por atletas brasileiros em Paris 2024

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.