Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Calleri chega a 100 jogos com a camisa do São Paulo

Atacante argentino alcançou a marca neste domingo (11), em partida contra o Corinthians pelo Brasileirão

Futebol|Do Live Futebol BR

O empate em 1 a 1 contra o Corinthians neste domingo (26) pelo Brasileirão foi a partida de número 100 do argentino Jonathan Calleri com a camisa do São Paulo, somando as duas passagens do jogador.

O atacante começou a partida no banco de reservas, mas entrou no decorrer do segundo tempo no lugar de Eder. Apesar disso, não fez muita diferença no jogo e tampouco foi tão efetivo.

Calleri é o artilheiro do São Paulo no ano, com 20 gols marcados. Já somando as duas passagens do jogador pelo Tricolor, Calleri possui 42 tentos anotados e é um dos principais atletas do elenco comandado por Ceni.

Calleri comemorou 100 jogos com a camisa do São Paulo neste domingo (11)
Calleri comemorou 100 jogos com a camisa do São Paulo neste domingo (11) Calleri comemorou 100 jogos com a camisa do São Paulo neste domingo (11)

Apesar dos bons números, o argentino vive um jejum de gols na equipe e viu o companheiro Luciano encostar na briga pela artilharia do clube no ano. Contra o Atlético-GO, pela semifinal da Copa Sul-Americana, o jogador chegou a balançar as redes, mas teve o gol anulado por falta na jogada.

Publicidade

Calleri tem 28 anos e foi comprado em definitivo pelo Tricolor após chegar por empréstimo junto a um grupo de empresários uruguaios. O atleta é bastante querido pela torcida e tem vaga garantida na titularidade da equipe.

Neymar e Messi resolvem e PSG vence Brestois; veja como foi a rodada do futebol europeu

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.