O empate em 1 a 1 contra o Corinthians neste domingo (26) pelo Brasileirão foi a partida de número 100 do argentino Jonathan Calleri com a camisa do São Paulo, somando as duas passagens do jogador.
O atacante começou a partida no banco de reservas, mas entrou no decorrer do segundo tempo no lugar de Eder. Apesar disso, não fez muita diferença no jogo e tampouco foi tão efetivo.
Calleri é o artilheiro do São Paulo no ano, com 20 gols marcados. Já somando as duas passagens do jogador pelo Tricolor, Calleri possui 42 tentos anotados e é um dos principais atletas do elenco comandado por Ceni.
Calleri comemorou 100 jogos com a camisa do São Paulo neste domingo (11)
Divulgação/São PauloApesar dos bons números, o argentino vive um jejum de gols na equipe e viu o companheiro Luciano encostar na briga pela artilharia do clube no ano. Contra o Atlético-GO, pela semifinal da Copa Sul-Americana, o jogador chegou a balançar as redes, mas teve o gol anulado por falta na jogada.
Calleri tem 28 anos e foi comprado em definitivo pelo Tricolor após chegar por empréstimo junto a um grupo de empresários uruguaios. O atleta é bastante querido pela torcida e tem vaga garantida na titularidade da equipe.
Neymar e Messi resolvem e PSG vence Brestois; veja como foi a rodada do futebol europeu