Futebol Caio Paulista posta frase enigmática em meio à conturbada saída do São Paulo: 'Falsidade não vai me abalar'

Caio Paulista posta frase enigmática em meio à conturbada saída do São Paulo: 'Falsidade não vai me abalar'

O jogador, que estava emprestado ao Tricolor neste ano, deve ser reforço do Palmeiras em 2024

  • Futebol | Do R7

Caio Paulista em ação pelo São Paulo

Caio Paulista em ação pelo São Paulo

Rubens Chiri / saopaulofc.net - 13.07.2023

O atacante Caio Paulista tomou o noticiário nos últimos dias por causa da possível troca do São Paulo pelo Palmeiras em 2024. Nesta terça-feira (26), o jogador, que atuou em 2023 emprestado ao Tricolor, publicou uma mensagem enigmática e movimentou as redes sociais. A frase é parte de uma música do MC Hariel.

"Tô distante de Perreco a mó tempão, os tratantes quer me derrubar! Montei meu castelo na dignidade, falsidade não vai abalar… Vivendo e aprendendo nessa louca vida, eu não estou de toca e nem vou ficar parado na sombra como um parasita, esperando o meu lugar ao sol chegar. Eu vou buscar", escreveu Caio.

Em entrevista ao Lance!, Eduardo Uram, empresário de Caio Paulista, revelou que conduziu as negociações com o São Paulo durante cinco meses e que a relação sempre foi de respeito. Porém, o clube não teve capacidade de arcar com os custos da operação da contratação em definitivo.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

"Tenho a convicção de que tanto o Caio como eu trabalhamos incessantemente por cinco meses para viabilizar o acordo. O fato de o acordo não ter sido possível conta com a nossa compreensão sobre as dificuldades que o São Paulo teve. A situação deveria ser recíproca, com a compreensão do São Paulo de que a vida profissional do Caio precisa prosseguir", disse Uram.

Neymar, Gabigol e Botafogo puxam a lista de decepções do futebol brasileiro em 2023

Últimas