Blog do Nicola São Paulo desiste de Caio Paulista após oferta do Palmeiras 

São Paulo desiste de Caio Paulista após oferta do Palmeiras 

Tricolor se sentiu traído ao tomar conhecimento das conversas do lateral-esquerdo com o Palmeiras, com quem ele deve fechar

Caio Paulista está emprestado pelo Fluminense ao São Paulo até 31 de dezembro

Caio Paulista está emprestado pelo Fluminense ao São Paulo até 31 de dezembro

São Paulo


“O Caio Paulista está fora. Já era. Esquece.” Foi dessa maneira que uma fonte do São Paulo descreveu a chance de o lateral-esquerdo permanecer no Morumbi em 2024. A desistência ocorreu na tarde deste domingo (24), depois de o Palmeiras confirmar que abriu negociações com o jogador.

O Tricolor se sentiu traído e optou por desistir das tratativas, que haviam sido dadas como certas no início de dezembro. Na oportunidade, o São Paulo concordou em pagar os 3,5 milhões de euros ao Fluminense em parcelas. Mas o São Paulo perdeu a preferência no negócio a partir de 15 de dezembro, quando não fez o depósito do valor integral à vista.

Empresário de Caio Paulista, Eduardo Uram avisou sobre a situação ao Palmeiras. O agente acaba de pôr Bruno Rodrigues no Verdão e intermediou a ida do lateral Jorge para o Santos, por empréstimo.

O Palmeiras cobriu a oferta financeira do São Paulo e topou fazer o pagamento à vista. Mas por que o campeão brasileiro quer mais um lateral-esquerdo? Abel pretende usá-lo como atacante, e o Palmeiras quer dar o troco no rival por causa de Bobadilla — o volante fechou na semana passada com o Tricolor, apesar da investida alviverde.

Descubra quais são os dez casais mais ricos do mundo do futebol

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas