São Paulo desiste de Caio Paulista após oferta do Palmeiras
Tricolor se sentiu traído ao tomar conhecimento das conversas do lateral-esquerdo com o Palmeiras, com quem ele deve fechar
Blog do Nicola|Do R7 e Jorge Nicola
“O Caio Paulista está fora. Já era. Esquece.” Foi dessa maneira que uma fonte do São Paulo descreveu a chance de o lateral-esquerdo permanecer no Morumbi em 2024. A desistência ocorreu na tarde deste domingo (24), depois de o Palmeiras confirmar que abriu negociações com o jogador.
O Tricolor se sentiu traído e optou por desistir das tratativas, que haviam sido dadas como certas no início de dezembro. Na oportunidade, o São Paulo concordou em pagar os 3,5 milhões de euros ao Fluminense em parcelas. Mas o São Paulo perdeu a preferência no negócio a partir de 15 de dezembro, quando não fez o depósito do valor integral à vista.
Empresário de Caio Paulista, Eduardo Uram avisou sobre a situação ao Palmeiras. O agente acaba de pôr Bruno Rodrigues no Verdão e intermediou a ida do lateral Jorge para o Santos, por empréstimo.
O Palmeiras cobriu a oferta financeira do São Paulo e topou fazer o pagamento à vista. Mas por que o campeão brasileiro quer mais um lateral-esquerdo? Abel pretende usá-lo como atacante, e o Palmeiras quer dar o troco no rival por causa de Bobadilla — o volante fechou na semana passada com o Tricolor, apesar da investida alviverde.
Descubra quais são os dez casais mais ricos do mundo do futebol
" gallery_id="658486081df97bc6cf0008f6" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/prisma/blog-do-nicola/sao-paulo-desiste-de-caio-paulista-apos-oferta-do-palmeiras-24122023"]
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.