Caio Paulista celebra 100 jogos com a camisa do Fluminense
Revelado na base de Xerém, atacante falou sobre a vitória diante do Galo e comemorou feito no profissional do Fluzão
Futebol|Do Live Futebol BR

Revelado na base do Fluminense, Caio Paulista celebrou 100 jogos com a camisa tricolor e comemorou o feito e a vitória por 5 a 3 sobre o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro.
“É muito bom atingir essa marca. Sempre foi um sonho de criança estar aqui, e completar 100 jogos com a camisa de um clube tão grande como é o Fluminense é muito gratificante. Trabalho bastante todos os dias e espero completar muitos outros jogos por esse clube e dar alegrias para a torcida”.
Aos 24 anos, o atacante foi formado na base em Xerém, antes de sair e retornar ao clube em 2020. Em 2021, foi destaque no elenco e conquistou a titularidade até sofrer uma lesão que o afastou por um tempo dos gramados.
Sob comando de Fernando Diniz, vem recuperando a confiança e tem se tornado peça fundamental para o elenco tricolor.
“Foi uma vitória muito importante. Estudamos e trabalhamos bastante em cima do time deles. Sabemos que faríamos um grande jogo. Conseguimos um grande resultado contra uma ótima equipe. Sábado temos mais um desafio e vamos em busca de mais três pontos para brigar lá em cima. Contamos com o apoio da torcida, que tem feito festas lindas. Vamos juntos nessa”.
O Fluminense encara o Atlético-GO, no sábado (11), às 19h (de Brasília), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.
Boxeador que perdeu a consciência durante luta morre na África do Sul
Uma verdadeira tragédia marcou o mundo do boxe. Simiso Buthelezi morreu na noite da última terça-feira (6), na África do Sul, por decorrência de um sangramento no cérebro
Uma verdadeira tragédia marcou o mundo do boxe. Simiso Buthelezi morreu na noite da última terça-feira (6), na África do Sul, por decorrência de um sangramento no cérebro