Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Caetano se machuca e abre espaço para Balbuena na zaga do Corinthians

Prata da casa seria o escolhido por Fernando Lázaro para substituir o suspenso Bruno Méndez

Futebol|Do Live Futebol BR

Balbuena vai ser titular na estreia do Corinthians na Libertadores
Balbuena vai ser titular na estreia do Corinthians na Libertadores Balbuena vai ser titular na estreia do Corinthians na Libertadores

Escolhido por Fernando Lázaro para substituir o suspenso Bruno Méndez, o zagueiro Caetano se lesionou e foi vetado para a estreia do Corinthians na Copa Libertadores, nesta quinta-feira (6), contra o Liverpool, no Uruguai.

O prata da casa acabou sofrendo uma lesão muscular na coxa durante o treinamento da última terça-feira (4) e ficou no Brasil. A delegação do Corinthians embarcou para Montevidéu nesta quarta (5), depois do treinamento pela manhã.

Leia também

Com o veto de Caetano e a suspensão de Bruno Méndez, a vaga ao lado de Gil "cai no colo" do experiente Balbuena, que não joga pelo Timão desde o dia 4 de março e acabou perdendo espaço com Fernando Lázaro.

Assim, o Corinthians deve iniciar a partida com: Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Roni, Fausto Vera (Adson), Giuliano e Renato Augusto; Yuri Alberto e Róger Guedes.

Publicidade

Corinthians e Liverpool se enfrentam a partir das 19 horas (de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevideu, pela primeira rodada do Grupo E, que teve a vitória do Argentinos Juniors, da Argentina, sobre o Independiente del Valle, do Equador, por 1 a 0, na última terça (4).

De torcedor a jogador: confira os atletas que realizaram o sonho de defender o clube do coração

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.