Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Bustos perde na comparação com três técnicos anteriores do Santos

Argentino soma apenas uma vitória em 12 jogos; desempenho de Carille, Diniz e Holan é de mais triunfos em igual sequência 

Futebol|Do Live Futebol BR

Técnico santista Fabián Bustos domina bola em treino no CT Rei Pelé
Técnico santista Fabián Bustos domina bola em treino no CT Rei Pelé

Os números não estão a favor do técnico santista Fabián Bustos – e pioram na comparação entre vitórias, em 12 jogos seguidos, com os três comandantes anteriores. Bustos amarga apenas um triunfo nessa série – o 2 a 1 de virada sobre o Juventude, em 14 de junho, pelo Campeonato Brasileiro, em Caxias do Sul (RS).

Fábio Carille, que treinava a equipe antes, totalizou cinco vitórias e cinco empates, além de duas derrotas, em suas últimas 12 partidas. Fernando Diniz obteve, também em seus 12 derradeiros compromissos, três vitórias, três empates e seis derrotas.

Ariel Holan, antes de Diniz, somou quatro triunfos, três empates e cinco tropeços nas exatas 12 ocasiões em que o Alvinegro Praiano esteve em suas mãos.

Leia também

Entraves em casa


Anunciado em 25 de fevereiro e apresentado em 2 de março, Bustos já soma 28 partidas à frente do Peixe e tem a chance de mudar o cenário preocupante nesta quarta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), no jogo de volta com os venezuelanos do Deportivo Táchira pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Mas também o recente retrospecto na Vila Belmiro, palco do encontro, preocupa: o Santos não vence em casa há seis partidas.


A última comemoração diante da torcida foi o tumultuado 1 a 0 sobre o Unión La Calera pela "Sula". De lá para cá, a soma é de quatro empates e duas derrotas na condição de mandante.

Onde estão os 28 atletas campeões da Libertadores pelo Corinthians

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.