Nahuel Bustos usará a camisa 19 no São Paulo
Reprodução/SPFC.TvO atacante Nahuel Bustos foi apresentado nesta sexta-feira (5) como novo reforço do São Paulo. O argentino de 24 anos chegou ao Tricolor Paulista por empréstimo de um ano junto ao grupo City. Usando a camisa 19, o jogador explicou os motivos que o levaram a escolher o clube brasileiro.
“Quando deu a possibilidade de vir ao São Paulo não tive dúvidas, pela história do clube, três vezes campeão do mundo, três vezes campeão da Libertadores. Sabia o significado do clube, o histórico, e não tive dúvidas em tomar a decisão. Estou muito feliz de estar aqui”, disse Bustos.
Agora, o jogador poderá atuar ao lado de outros dois argentinos, visto que o elenco do São Paulo conta com Calleri e Galoppo atualmente.
Leia também
“Antes de vir ao Brasil, conversei com Calleri, me recebeu muito bem. Sempre se mostrou disposto a me ajudar”, comentou o atacante.
Bustos poderá atuar apenas no Brasileirão, visto que para ser inscrito na Sul-Americana, o São Paulo precisaria avançar para a semifinal. O jogador chega para compor o setor de ataque do Tricolor, posição ocupada atualmente por Calleri, Luciano e Eder.
“De centroavante, de ponta. Posso fazer em qualquer posição do ataque. Onde a equipe precisar. Estou jogando de atacante, sempre gostei de estar ali para chegar e fazer gol. Mas posso jogar em qualquer parte do ataque, onde a equipe precisar”, analisou o camisa 19.
Nesta sexta-feira (5), o jogador fez seu primeiro treino com a equipe e comemorou o feito, visto que nos últimos meses estava treinando sozinho na Argentina. Pelo tempo sem atuar, é provável que Nahuel Bustos não estreie pelo Brasileirão nos próximos dias, apesar disso, o jogador se colocou à disposição de Ceni.
“Estava treinando sozinho na Argentina. Hoje treinei com a equipe, que é muito importante. Mas eu me sinto muito bem, tratarei de estar pronto antes possível”, completou.
Quem é Nahuel Bustos? Como joga o argentino alvo do São Paulo