Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Bruno será dono do maior salário do Boa Esporte

Goleiro que acabou de sair da prisão receberá cerca de R$ 30 mil mensais

Futebol|Do R7

Bruno já treina com o elenco do Boa
Bruno já treina com o elenco do Boa Bruno já treina com o elenco do Boa

Após ficar quase sete anos preso, o goleiro Bruno deixou a prisão há cerca de três semanas e foi anunciado como jogador do Boa Esporte, clube que disputará a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro deste ano. De acordo com informações da Veja, o atleta ainda terá o maior salário do elenco da equipe mineira, girando em torno de R$ 30 mil mensais, além de possíveis bônus por participação e jogos. O salário de Bruno superará o do meia Radamés, que também é conhecido por ser marido da atriz Viviane Araújo, antigo detentor deste posto.

EsportesR7 também está no YouTube. Inscreva-se

A previsão da comissão técnica do Boa é que o atleta precisará de cerca de 50 dias para ficar em forma técnica e física. O jogador, por sua vez, não coloca data e prefere adotar a cautela. "Vamos deixar rolar", afirmou Bruno após o primeiro treino com o clube nesta terça-feira (14).

Atualmente, o Boa está na terceira colocação na classificação geral do Módulo II do Campeonato Mineiro, equivalente à segunda divisão estadual. No último domingo (12), uma derrota para o Uberaba encerrou uma invencibilidade de 20 partidas. A equipe não perdia uma partida no tempo normal desde julho de 2016.

Publicidade

Com a previsão de dois meses de preparação, Bruno deve estar pronto para o Campeonato Brasileiro da Série B. No ano passado, o time conquistou o acesso da Série C com o título da competição. A estreia em 2017 será no dia 13 de maio contra o Vila Nova.

Veja também: Dinheiro público x futebol: Caso Bruno em Varginha levanta questão das prioridades municipais

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.