Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Bruno Méndez não é liberado pelo Uruguai e deve desfalcar o Corinthians

Zagueiro seguiu com a delegação para o amistoso de terça-feira (20), contra Cuba

Futebol|Do Live Futebol BR


Bruno Méndez não deve enfrentar o Santos
Bruno Méndez não deve enfrentar o Santos

Fora da lista de jogadores liberados pela seleção do Uruguai para o amistoso contra Cuba, o zagueiro Bruno Méndez deve desfalcar o Corinthians no clássico de quarta-feira (21), contra o Santos, pelo Brasileirão.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

No último domingo (18), o técnico Marcelo Bielsa liberou seis jogadores para o amistoso diante de Cuba, às 20h30 (de Brasília) desta terça-feira (20), no Estádio Centenário, em Montevideu, no Uruguai. Bruno Méndez não estava na lista.

Publicidade

Leia também

Diante do pouco espaço de tempo entre os jogos, é improvável que o zagueiro esteja à disposição de Vanderlei Luxemburgo para o clássico. No jogo-treino diante da Portuguesa, no último sábado (17), Caetano fez a dupla com Gil, já que Murillo se recuperava de uma gripe.

Embora tenha ganhado espaço com Luxemburgo, Bruno Méndez segue com o futuro indefinido no Parque São Jorge. O zagueiro ainda não chegou a um acordo com a diretoria para a renovação do contrato, que se encerra em dezembro.

Publicidade

Pressionado, o Corinthians enfrenta o Santos na quarta-feira (21), às 20h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Brasileirão. O Timão está na beira da zona de rebaixamento, com nove pontos, um a mais que Goiás e América-MG.

'Velhinhos da bola': conheça profissionais da melhor idade que continuam na ativa no futebol

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.