Bruno Méndez deve ser o único desfalque no Corinthians para a estreia na Libertadores
Zagueiro uruguaio cumpre suspensão pela expulsão diante do Flamengo, nas quartas de final do ano passado
Futebol|Do Live Futebol BR

O Corinthians está praticamento pronto para a estreia na Copa Libertadores. Se nada acontecer até a próxima semana, o zagueiro Bruno Méndez deve ser o único desfalque diante do Liverpool, do Uruguai, fora de casa.
Titular sob o comando de Fernando Lázaro, Bruno Méndez cumpre suspensão pela expulsão no jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores do ano passado, contra o Flamengo. Na ocasião, o Timão foi eliminado.
Sem poder contar com o uruguaio, Fernando Lázaro deve escalar Caetano como companheiro de Gil. O zagueiro de 23 anos tem apenas uma partida nesta temporada - foi titular na vitória sobre o Santo André, por 3 a 1, na última rodada da fase de grupos do Paulistão.
A boa notícia é o retorno de Renato Augusto, que vem treinando normalmente com os companheiros depois de quase um mês afastado por causa de um estiramento no joelho.
Hoje, a escalação do Corinthians para a estreia seria: Cássio; Fagner, Caetano, Gil e Fábio Santos; Roni, Giuliano, Renato Augusto e Adson; Róger Guedes e Yuri Alberto.
Além do Liverpool, os adversários do Corinthians no Grupo E da Libertadores são Argentinos Juniors, da Argentina, e Independiente del Valle, do Equador.
Palmeiras tem folha salarial 22 vezes maior que do Água Santa; entenda as duas realidades
Está chegando a hora! Água Santa e Palmeiras se enfrentam no próximo domingo (2), em jogo de ida da final do Paulistão 2023. O Netuno recebe o Verdão com o grande desafio de equilibrar em campo o que já é muito diferente fora das quatro linhas: a situa...
Está chegando a hora! Água Santa e Palmeiras se enfrentam no próximo domingo (2), em jogo de ida da final do Paulistão 2023. O Netuno recebe o Verdão com o grande desafio de equilibrar em campo o que já é muito diferente fora das quatro linhas: a situação financeira dos dois clubes. Enquanto o Alviverde tem uma das maiores folhas salariais do país, o time de Diadema poderia pagar todo o seu elenco e a comissão técnica duas vezes com o salário de apenas um jogador palmeirense