Futebol Bruno Henrique volta a ser relacionado pelo Flamengo

Bruno Henrique volta a ser relacionado pelo Flamengo

Atacante passou por um tratamento na coxa direita e foi liberado após desfalcar o Mengão nas últimas três partidas

  • Futebol | Do Live Futebol Br

Bruno Henrique durante treino desta quarta-feira (27)

Bruno Henrique durante treino desta quarta-feira (27)

Gilvan de Souza/Flamengo

Após desfalcar o Flamengo nas últimas três partidas, Bruno Henrique volta a ser uma opção disponível para o técnico Paulo Sousa. O camisa 27 foi relacionado para viajar ao Chile, onde o Rubro-Negro enfrenta o Universidad Católica pela 3ª rodada da Libertadores, na quinta-feira (28), às 19h (de Brasília).

O atacante precisou passar por um tratamento intenso na coxa direita após o confronto com o Talleres (Argentina), na segunda rodada da competição continental, quando o Fla venceu por 3 a 1. Desde então, esteve ausente nos duelos contra São Paulo, Palmeiras e Athletico-PR, todos pelo Campeonato Brasileiro.

Com Paulo Sousa no comando, Bruno Henrique começou a ter mais liberdade pela esquerda e foi responsável pelos gols contra o Sporting Cristal (Peru), na primeira rodada da Libertadores, e também contra o Atlético-GO, na estreia do Brasileirão. Logo em seguida, também deu duas assistências para Everton Ribeiro na sua última partida disputada, contra o Talleres.

Com a liberação do departamento médico, Paulo Sousa terá uma peça importante para tentar manter o 100% de aproveitamento no Grupo H. O Mengão tem 6 pontos em dois jogos, com duas vitórias, e vai em busca de mais uma, desta vez contra o Universidad Católica, fora de casa, feito que nunca conquistou.

Mansão alugada por estrela do boxe tem piscina com cinema e diária de R$ 6,2 mil

Últimas