Futebol Bruno Henrique será desfalque no Flamengo contra o Palmeiras

Bruno Henrique será desfalque no Flamengo contra o Palmeiras

Atacante foi diagnosticado com uma tendinopatia no joelho e já não jogou contra o São Paulo; DM não informou a previsão de volta

  • Futebol | Do Live Futebol Br

Atacante Bruno Henrique recebe orientações do técnico Paulo Sousa em treino do Flamengo

Atacante Bruno Henrique recebe orientações do técnico Paulo Sousa em treino do Flamengo

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, foi diagnosticado com uma tendinopatia no joelho direito e iniciou o tratamento no DM (departamento médico) rubro-negro sem previsão de volta aos gramados. A lesão foi constatada na quinta-feira (14), após o jogador sentir um desconforto depois do jogo contra o Talleres, na terça (12), pela Libertadores.

Bruno Henrique foi um dos desfalques na última rodada, na vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo, pelo Brasileirão. Nesta segunda-feira (18), o camisa 27 não compareceu às atividades do técnico Paulo Sousa, dando sinais que não irá jogar contra o Palmeiras, na quarta-feira (20), em duelo antecipado da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

O atacante vem sofrendo constantes lesões desde julho de 2021, somando ao todo oito problemas físicos de lá pra cá, informados pelo clube da Gávea. Inclusive, não foi a primeira vez que foi diagnosticado com tendinopatia, uma lesão nos tendões. Em novembro de 2021, Bruno Henrique já havia sido afastado, mas desta vez com problemas no joelho esquerdo.

No começo deste ano, o atacante também sofreu com lesões musculares nas duas coxas e perdeu as primeiras partidas da temporada.

Apesar da sequência no departamento médico, Bruno Henrique vem fazendo boa campanha e é bem avaliado internamente, principalmente pelo técnico Paulo Sousa, sendo uma das peças fundamentais ofensivamente do Flamengo.

Artista brasileiro Eduardo Kobra assina novo uniforme da Juventus

Últimas