Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Briga entre atletas e ausência de David Luiz: Flamengo encerra preparação para a Copa do Brasil

Clube teve uma terça-feira (15) turbulenta, mas está pronto para enfrentar o Grêmio na decisão do torneio nacional

Futebol|Do Live Futebol BR

Treino do Flamengo foi marcado por confusão nesta terça-feira
Treino do Flamengo foi marcado por confusão nesta terça-feira Treino do Flamengo foi marcado por confusão nesta terça-feira

O Flamengo encerrou a preparação para enfrentar o Grêmio pela volta da semifinal da Copa do Brasil nesta terça-feira (15). O zagueiro David Luiz seguirá sendo baixa, visto que segue com o desconforto na coxa esquerda e não treinou com os companheiros.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

David Luiz já foi baixa na partida contra o São Paulo devido ao mesmo problema e era esperado que estivesse à disposição do técnico Jorge Sampaoli para a decisão na Copa do Brasil. Nesta terça, o jogador voltou a fazer trabalhos internos na academia e sua ausência foi confirmada.

Publicidade

A boa notícia fica pelo possível retorno de Pulgar. O chileno evoluiu em sua transição e fez trabalhos com o grupo nesta terça-feira (12). Sua presença no jogo contra o Grêmio ainda é incerta, mas não descartada.

Leia também

A atividade também ficou marcada pela briga envolvendo Gerson e Varela. Os jogadores trocaram socos durante a atividade e foram multados pela direção de futebol. A presença de ambos é vista como dúvida para o jogo diante do Grêmio. 

Publicidade

A provável escalação do Flamengo tem: Matheus Cunha; Varela (Matheuzinho), Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson (Allan), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Por ter vencido o jogo de ida por 2 a 0, o Flamengo pode ser derrotado por até um gol de diferença ou conquistar um empate que ainda avança. Caso o Grêmio vença por dois gols de diferença, a disputa irá para os pênaltis. Qualquer outro resultado coloca o Imortal na decisão.

Clubes brasileiros em pleno telão da Times Square, em Nova York, vira moda; entenda

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.