Gerson com a camisa do Flamengo
THIAGO RIBEIRO/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO - 05.06.2023Às vésperas da decisão diante do Grêmio pela semifinal da Copa do Brasil, o clima continua bastante tenso nos bastidores do Flamengo. No treino desta terça-feira (12), o meia Gerson e o lateral Varela trocaram socos durante a atividade.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Segundo os relatos de pessoas que estavam no local, o uruguaio teria saído bastante machucado. Com isso, a diretoria rubro-negra convocou uma reunião de última hora para apaziguar os ânimos. Além disso, os jogadores foram multados pela cúpula do Flamengo.
A briga teria começado após uma falta de Gerson em Varela. O uruguaio não teria gostado e por isso reclamou com companheiros de equipe. O volante, então, foi questionar o lateral, e ambos começaram a discussão, que terminou em agressão física.
Essa é a segunda confusão que envolve agressão no Flamengo em menos de um mês. No jogo diante do Atlético-MG, pelo Brasileirão, o preparador físico Pablo Fernández deu um soco no atacante Pedro.
Clubes brasileiros em pleno telão da Times Square, em Nova York, vira moda; entenda