Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Brasileirão tem jogos atrasados decisivos no meio de semana

Clubes que brigam pelo título e contra o rebaixamento entram em campo em meio a data Fifa para cumprir calendário

Futebol|Do Live Futebol BR

Vasco briga contra o rebaixamento e terá jogo direto no Brasileirão contra o Cruzeiro
Vasco briga contra o rebaixamento e terá jogo direto no Brasileirão contra o Cruzeiro Vasco briga contra o rebaixamento e terá jogo direto no Brasileirão contra o Cruzeiro

Mesmo com a paralisação pela data Fifa, o Brasileirão terá jogos durante a semana. Partidas atrasadas, de rodadas anteriores, acontecerão para que o calendário seja cumprido e encerrado até o dia 6 de dezembro.

Com isso, Cruzeiro X Vasco, Fortaleza X Botafogo, Fluminense X São Paulo, e Flamengo X Bragantino entram em campo buscando coisas diferentes no torneio, mas que podem fazer grande diferença para a tabela final.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Publicidade

Na quarta-feira (22), Cruzeiro e Vasco se enfrentam no Mineirão. O duelo é decisivo pela parte de baixo da tabela, visto que ambas as equipes brigam contra o rebaixamento. Elas estão empatadas com 40 pontos, no entanto, o Vasco aparece na 15ª posição, enquanto a Raposa está na 16ª.

Leia também

No mesmo dia, Fluminense e São Paulo também se enfrentam no Maracanã. No entanto, o jogo será mais festivo do que disputado. Ambas as equipes ocupam o meio da tabela, não correm risco de rebaixamento, e tampouco brigam pelo título. Além disso, já estão classificados para a Libertadores e devem trocar as faixas de campeão do torneio continental e da Copa do Brasil.

Publicidade

Já na quinta-feira (23), é a vez de clubes que brigam pelo título entrarem em campo. Às 19h, Fortaleza e Botafogo se enfrentam no Castelão. O time dono da casa ocupa o meio da tabela, enquanto o Alvinegro quer retornar a primeira posição do Brasileirão, na briga pelo troféu.

Às 21h30 (de Brasília), Flamengo e Bragantino também se enfrentam no Maracanã. Ambas as equipes ocupam o G6 do Brasileirão e sonham com o troféu. Enquanto o Flamengo está em sexto, com 57 pontos, o Massa Bruta aparece na quarta posição com 59.

Após os duelos atrasados, o Brasileirão volta normalmente para suas rodadas finais. A 35ª rodada inicia na sexta-feira (24), com o jogo entre Corinthians e Bahia. A rodada segue e será encerrada na segunda-feira (27), com o duelo entre Goiás e Cruzeiro.

Família de Endrick vive expectativa de 1º jogo pela seleção no Brasil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.