Brasileirão: técnicos Tite, Fernando Diniz, Vojvoda e Filipe Luís correm risco de demissão?
Com apenas duas das 38 rodadas disputadas, treinadores de Cruzeiro, Vasco, Santos e Flamengo sofrem cobranças da torcida
Futebol|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Ao menos quatro treinadores sofrem cobranças da torcida e dos próprios dirigentes mesmo com apenas duas rodadas do Campeonato Brasileiro 2026. Tite, Fernando Diniz, Juan Carlos Vojvoda e Filipe Luís correm risco de perder o emprego mesmo com menos de 10% das rodadas disputadas?
Tite, que comanda o Cruzeiro, é o principal alvo. Nas duas rodadas iniciais do Brasileirão, o treinador sofreu uma goleada de 4 a 0 do Botafogo fora de casa e uma derrota, em pleno Mineirão, para o Coritiba por 2 a 1 – os paranaenses subiram agora da Série B.
Fernando Diniz, do Vasco, perdeu do Mirassol, na estreia, por 2 a 1 no interior de São Paulo e empatou com a Chapecoense em casa por 1 a 1. Os resultados também colocam o técnico cruz-maltino na berlinda.
As contestações também atingem o técnico do Santos, JuanPablo Vojvoda, depois da goleada sofrida para a Chapecoense por 4 a 2 em Santa Catarina e o empate por 1 a 1, na Vila Belmiro, contra o São Paulo.
Por fim, em menor grau, Filipe Luís, campeão pelo Flamengo da Libertadores e do Brasileirão 2025, iniciou 2026 com resultados ruins. O Rubro-Negro perdeu para o São Paulo por 2 a 1 na estreia no Morumbi e empatou, no Maracanã, com o Internacional por 1 a 1.
Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp














