Brasileira faz gol à la Neymar em jogo da Champions Feminina
Volante do PSG, Luana Bertolucci esbanjou habilidade e fez o último e mais belo gol da vitória contra o Sparta Praga, por 5 a 0
Futebol|Do R7

Na goleada de 5 a 0 do Paris Saint-Germain contra o Sparta Praga, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões feminina, quem roubou os olhares foi uma brasileira: Luana Bertolucci. Volante de origem, a jogadora que também veste as cores da seleção brasileira esbanjou categoria e fechou o placar do jogo com um gol que lembrou, e muito, um dos gols de Neymar também na competição europeia.
Quem fez a comparação foi o próprio PSG, por meio das redes sociais. As semelhanças realmente chamam a atenção: o drible rápido entre as pernas da marcação e a finalização colocada no ângulo.
"Estamos contentes, o nosso objetivo era fazer um bom jogo, conseguir a vitória e abrir vantagem para a próxima partida", afirmou Luana após a partida, em entrevista à transmissão oficial.
Além de Luana, o PSG marcou duas vezes com Marie-Antoinette Katoto, destaque da partida, Ramona Bachmann e Ashley Lawrence.
O gol de Neymar que foi comparado ao de Luana também aconteceu numa goleada, mas contra o İstanbul Başakşehir, da Turquia, por 5 a 1. Naquela ocasião, Neymar ainda fez um hat-trick — três gols numa mesma partida.
O jogo desta terça encerrou a fase de ida das oitavas da Champions. As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 17, na República Tcheca, com o PSG podendo perder por até quatro gols de diferença.
CR7 vai mal e Juventus cai na prorrogação; Haaland brilha de novo
Foi um jogaço em Turim! Com direito à virada, expulsão, polêmicas de arbitragem e gol decisivo na prorrogação, o Porto eliminou a Juventus, mesmo com uma derrota por 3 a 2, e se garantiu nas quartas de final da Champions League. Sergio Oliveira (ao cen...
Foi um jogaço em Turim! Com direito à virada, expulsão, polêmicas de arbitragem e gol decisivo na prorrogação, o Porto eliminou a Juventus, mesmo com uma derrota por 3 a 2, e se garantiu nas quartas de final da Champions League. Sergio Oliveira (ao centro), fez os dois gols dos portugueses