Bragantino não toma conhecimento do Oriente Petrolero e goleia na Sul-Americana
Massa Bruta dominou o jogo e conseguiu um excelente placar de 5 a 0 diante do time boliviano
Futebol|Do Live Futebol BR

O RB Bragantino venceu o Oriente Petrolero por 5 a 0 nesta terça-feira (18) em partida válida pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. Helinho, Aderlan, Sasha, Gustavinho e Sorriso marcaram os tentos do Massa Bruta.
Com isso, a equipe comandada por Pedro Caixinha segue invicta na competição, chegando aos seis pontos. Já o time boliviano segue sem vencer no torneio e tem a situação delicada.
O Bragantino não precisou muito para abrir o placar e fazer o resultado. O Massa Bruta logo no primeiro tempo fez 3 a 0 e já garantiu a vitória parcial.
Leia também
Helinho, logo aos quatro minutos, abriu o placar após Sasha ajeitar de cabeça. O Toro Loko aproveitou a vantagem no placar e seguiu dominando o jogo. Dez minutos depois, Aderlan, de fora da área, ampliou para o Bragantino. Aos 32, após pênalti em Sasha, o próprio jogador cobrou e ampliou o marcador.
Na segunda etapa, após mudanças, o Oriente Petrolero chegou ao gol com Villagra, mas o árbitro anulou por impedimento. O Bragantino não recuou e marcou o quarto aos 16 minutos com Gustavinho. Jogando com facilidade, Ramirez até marcou o quinto, mas o árbitro anulou por impedimento. Era um baile do Bragantino contra o time boliviano.
Ainda deu tempo de Sorriso ampliar. No último minuto de jogo, o atacante marcou um golaço de fora da área, no ângulo, para fechar a goleada.
Com dois de Rodrygo, Madrid avança para a semi da Champions; na Itália, Milan se classifica
Nesta terça-feira (18) a Liga dos Campeões conheceu dois dos quatro semifinalistas da competição. Em Stamford Bridge, na Inglaterra, o Chelsea recebeu o Real Madrid, que se classificou com 4 a 0 no agregado. Na Itália, o Napoli perdeu por 1 a 0 para o ...
Nesta terça-feira (18) a Liga dos Campeões conheceu dois dos quatro semifinalistas da competição. Em Stamford Bridge, na Inglaterra, o Chelsea recebeu o Real Madrid, que se classificou com 4 a 0 no agregado. Na Itália, o Napoli perdeu por 1 a 0 para o Milan no estádio Diego Armando Maradona, em Nápoles