Futebol Bragantino goleou o Flamengo no último jogo após a Data Fifa; relembre como foi

Bragantino goleou o Flamengo no último jogo após a Data Fifa; relembre como foi

Separados por dois pontos, times fazem partida atrasada da 30ª rodada do Brasileirão

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Bragantino atropelou o Flamengo no primeiro turno

Bragantino atropelou o Flamengo no primeiro turno

Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Em partida atrasada da 30ª rodada do Brasileirão, Flamengo e Bragantino se enfrentam nesta quinta-feira (23), no Maracanã. Assim como aconteceu no primeiro turno, o duelo acontece depois de uma Data Fifa e o torcedor rubro-negro não tem boas lembranças.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu Whatsapp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

No dia 22 de junho, os times se enfrentaram no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 11ª rodada. O Bragantino aproveitou o fator casa e não deu chances para o Flamengo, aplicando uma goleada por 4 a 0.

Dominante desde o início, o Bragantino só abriu o placar aos 41 minutos do primeiro tempo, com o zagueiro Eduardo Santos. Na etapa final, Henry Mosquera marcou duas vezes e Alerrandro também deixou a sua marca.

"Tenho boas recordações desse jogo, fiz dois gols. Sabemos que é um rival forte, que vem trabalhando bem, ganhando os jogos. Estamos concentrados para ir lá e ganhar o jogo. Tenho uma boa recordação, mas vamos ver como ser agora", disse Henry Mosquera, que no mesmo jogo sofreu uma lesão no joelho e ficou quatro meses afastado.

De lá para cá, muita coisa mudou. Principalmente no Flamengo. Antes comandado por Jorge Sampaoli, o rubro-negro agora tem Tite a frente do banco de reservas. O ex-treinador da seleção brasileira chegou em outubro e tem quatro vitórias, um empate e duas derrotas.

Bragantino e Flamengo chegam para o jogo desta quarta-feira (22) separados por apenas dois pontos e ainda sonhando com o título brasileiro. O Massa Bruta é o quarto colocado, com 59, enquanto o Mengo está em sexto lugar, com 57. O Palmeiras lidera com 62 e uma partida a mais.

Brasileirão está de volta e quatro rodadas vão definir campeão; veja qual sequência é a mais difícil

Últimas