Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Bragantino e América-MG empatam pelo Brasileirão em jogo cheio de gols

Helinho e Aloísio foram os responsáveis pelos tentos das equipes e garantiram o resultado igualitário no torneio

Futebol|Do Live Futebol BR

Helinho, em partida pelo Bragantino
Helinho, em partida pelo Bragantino Helinho, em partida pelo Bragantino

O Bragantino recebeu o América-MG nesta quarta-feira (10) em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. No Nabi Abi Chedid, o Massa Bruta empatou com o Coelho por 2 a 2. Helinho, duas vezes, marcou para os donos da casa, enquanto Aloísio, duas vezes, empatou para os visitantes.

 Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Com o resultado, o Bragantino chegou aos seis pontos no Brasileirão e alcançou a 14º posição. Já o América somou seu primeiro ponto e subiu uma posição, ficando em 19º.

Publicidade

Agora, as equipes se preparam para a próxima rodada do Brasileirão. O Massa Bruta visita o Palmeirasno sábado (13), às 18h30 (horário de Brasília). Já o Coelho recebe o Cruzeirono domingo (14), às 18h30 (de Brasília).

Leia também

América-MG sai na frente, mas Bragantino vira o jogo

Publicidade

O Bragantino levou um susto, já que o Coelho abriu o placar logo no início do jogo, com Aloísio, de pênalti. Apesar disso, o tento deu gás ao Massa Bruta, que aplicou velocidade e conseguiu o empate, aos 32.

Após uma bela cobrança de falta, Helinho deixou o marcador igualado no Nabi Abi Chedid. Aos 43 minutos, o mesmo jogador mais uma vez foi à rede e ampliou o placar, marcando seu segundo gol da partida. O resultado tranquilizou o Massa Bruta, que foi dominante no primeiro tempo e soube se impor e buscar o resultado.

Publicidade

Aloísio marca novamente e garante o empate para o América-MG

As equipes voltaram com poucas alterações e sem grandes emoções nos primeiros minutos. O primeiro grande lance aconteceu aos 17 minutos, após Vitinho cabecear e obrigar Matheus Pasinato a fazer uma bela defesa.

Aos 30, o árbitro assinalou mais um pênalti para o América-MG. Na cobrança, Aloísio, de novo, mandou a bola para o fundo da rede e deixou o placar igual novamente, dando números finais ao duelo.

FICHA TÉCNICA

Bragantino 2 x 2 América-MG

Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista

Data e hora: quarta-feira (10), às 19h (horário de Brasília).

Árbitro: Rafael Rodrigo Klein-RS

Assistente 1: Tiago Augusto Kappes Diel-RS

Assistente 2: Maira Mastella Moreira-RS

VAR: Rodolpho Toski Marques (VAR-Fifa)-PR

Cartões amarelos: Eduardo Sasha, Thiago Borbas, Vitinho (Bragantino); Marcinho, Everald, Éder, Emmanuel Martinez (América-MG)

Gols: Aloísio, aos 13’/1T e aos 32'/2T (América-MG); Helinho, aos 32’/1T e aos 43’/1T (Bragantino)

Bragantino: Cleiton; Aderlan, Eduardo Santos, Natan e Juninho Capixaba (Guilherme Lopes); Lucas Evangelista (Jadsom Silva), Matheus Fernandes e Bruninho (Gustavinho); Helinho (Sorriso), Eduardo Sasha (Thiago Borbas) e Vitinho. Técnico: Pedro Caixinha.

América-MG: Matheus Pasinato; Marcinho (Iago Maidana), Ricardo Silva, Éder e Nicolas (Danilo Avelar); Alê (Emmanuel Martinez), Juninho e Benitez; Everaldo (Renato Marques), Aloísio e Felipe Azevedo (Mikael). Técnico: Vagner Mancini.

Inter leva a melhor no clássico contra o Milan e faz 2 a 0 no San Siro, na semifinal da Champions

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.