Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bragantino domina, goleia Oriente Petrolero e encaminha vaga na Sul-Americana; assista aos gols

Sasha, Bruninho, Lucas Evangelista e Borbas marcaram os gols da vitória do Massa Bruta, que é o líder de seu grupo na competição

Futebol|Do Live Futebol BR

O Bragantino visitou o Oriente Petrolero nesta quinta-feira (2) pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Na Bolívia, o Massa Bruta venceu por 4 a 0, com gols de Sasha, Bruninho, Lucas Evangelista e Thiago Borbas.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Com o resultado, o Bragantino chega aos 10 pontos e fica na liderança do grupo C. Já o Oriente Petrolero ainda não somou pontos e já não tem mais chances de classificação para às oitavas.

Publicidade

No jogo, o Massa Bruta foi superior, mas encontrou dificuldades no início. Aos 20’, Helinho cobrou escanteio, Luan Patrick ajeitou e Sasha mandou para o fundo das redes.

Leia também

O Bragantino seguiu dominando e ampliou o marcador aos 29’. Bruninho recebeu na intermediária, deu um drible da vaca em Villalba e mandou para o fundo das redes, um golaço do meia.

Publicidade

Com a vitória encaminhada, o Massa Bruta diminuiu o ritmo, mas seguiu melhor e dominando todos os lances do jogo.

A segunda etapa não foi diferente da primeira, e o Bragantino seguiu superior e ditando o ritmo da partida. Vitinho e Thiago Borbas tiveram as oportunidades de ampliar, mas não foram efetivos.

Publicidade

Aos 32', Lucas Evangelista ampliou, quatro minutos depois foi a vez de Thiago Borbas deixar o dele e encaminhar a goleada do Massa Bruta.

Preso há 125 dias, Daniel Alves é o quarto jogador de futebol com mais tempo de cadeia por estupro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.