Bragantino bate o Athletico-PR e volta a vencer após cinco jogos no Brasileirão
Eduardo Sasha e Thiago Borbas, um em cada tempo, marcaram na vitória do time paulista por 2 a 0 no Nabi Abi Chedid
Futebol|Do Live Futebol BR
RB Bragantino e Athletico-PR se enfrentaram no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro e quem se deu melhor foi o time paulista. Vitória por 2 a 0, com gols de Eduardo Sasha e Thiago Borbas.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Com o resultado, o time da casa sobe para a 10ª colocação, com dez pontos. Já os visitantes seguem em 5º, com 12. Na próxima rodada, o Braga enfrenta o Santos, no sábado (27), enquanto o Athletico recebe o Grêmio no mesmo dia.
O Bragantino começou na pressão e marcou aos 15 minutos. Lucas Evangelista chutou cruzado e Sasha, bem posicionado, só desviou para o fundo das redes. O Athletico tentou a recuperação, mas pouco produziu no primeiro tempo, assim como o time da casa, que teve como única chance clara o gol.
No segundo tempo, o Bragantino voltou disposto a ampliar o placar. Aos sete minutos, Helinho recebeu na área e finalizou cruzado. Bento espalmou para escanteio e salvou o time paranaense. Aos 27, o Athletico respondeu. Pablo chutou no meio do gol, mas Cleiton "bateu roupa". A defesa do Braga conseguiu afastar o perigo.
Quatro minutos depois, Thiago Borbas, que acabara de entrar, recebeu bom passe na área e tentou o canto direito de Bento, mas a bola foi para fora. Aos 41 minutos, o gol do alívio do Bragantino. Henry Mosquera fez linda jogada individual pela ponta direita e cruzou rasteiro. Borbas só desviou e ampliou: 2 a 0. O placar seguiu até o fim do duelo. Foi a primeira vitória do time paulista após cinco jogos.
FICHA TÉCNICA
Bragantino 2x0 Athletico-PR
Local - Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP
Data e horário - sábado (20), às 18h30 (de Brasília)
Árbitro - Felipe Fernandes de Lima (MG)
Auxiliares - Marcyano da Silva Vicente e Felipe Alan Costa de Oliveira (ambos de MG)
Árbitro de vídeo - Rodrigo Nunes de Sá (RJ - VAR-FIFA)
Gols: Eduardo Sasha (15'/1T) e Thiago Borbas (41'/2T)
BRAGANTINO: Cleiton, Hurtado, Eduardo Santos, Léo Realpe e Guilherme Lopes; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Bruninho; Helinho, Vitinho e Sasha. Técnico: Pedro Caixinha.
ATHLETICO-PR: Bento, Khellven, Zé Ivaldo, Matheus Felipe e Madson; Hugo Moura, Alex Santana, Vitor Bueno e Terans; Cuello e Willian. Técnico: Paulo Turra.
De joia do Chelsea a promessa do Palmeiras: conheça jogadores para 'ficar de olho' no Mundial sub-20