Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Braga defende invencibilidade de seis jogos fora em continentais

RB Bragantino enfrenta o Estudiantes de La Plata (ARG) nesta terça-feira (26), buscando mostrar que é a principal força do grupo

Futebol|Do Live Futebol BR

RB Bragantino empatou com o Vélez Sarsfield, em Buenos Aires
RB Bragantino empatou com o Vélez Sarsfield, em Buenos Aires RB Bragantino empatou com o Vélez Sarsfield, em Buenos Aires

O RB Bragantino encara nesta terça-feira (26) seu maior desafio na Libertadores até o momento: encarar o Estudiantes (Argentina), líder do Grupo C, em La Plata. Mas, o retrospecto recente mostra que a equipe paulista vai muito bem jogando como visitante em outros países.

A equipe de Maurício Barbieri não é derrotada fora de casa em um torneio continental da Conmebol há seis jogos, desde o duelo contra o Emelec, pela Copa Sul Americana 2021, no qual levou um 3 a 0 "doído", no Equador.

Leia também

Mas, daí para frente, foram cinco jogos e cinco vitórias naquela competição, atuando longe de Bragança Paulista (SP), contra Talleres (ARG), Tolima (COL), Independiente Del Valle (EQU), Rosário Central (ARG) e Libertad (PAR). Neste ano, a equipe jogou contra o Vélez Sarsfield (ARG) e arrancou um empate em 2 a 2.

O Massa Bruta também vem de uma sequência de três jogos sem derrota, fora de casa, no ano, com empates contra Juventude e Vélez e a vitória sobre o Goiás, na Copa do Brasil. Se contar os jogos no Nabi Abi Chedid, a atual sequência é de seis jogos invicto, com três vitórias e três empates. 

Publicidade

O importante duelo contra o Estudiantes, valendo a liderança do Grupo C da Libertadores, está marcado para as 19h15 desta terça-feira (26), no estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata.

Rayssa Leal vence o X-Games e se torna a mais jovem medalhista do torneio; veja 7 destaques

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.