Futebol Botafogo x Goiás já tem mais de 15 mil ingressos emitidos

Botafogo x Goiás já tem mais de 15 mil ingressos emitidos

Alvinegro fez grande promoção para os sócios-torcedores visando lotar novamente o Nilton Santos

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Torcida do Botafogo vem se destacando neste início de Brasileirão

Torcida do Botafogo vem se destacando neste início de Brasileirão

Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo abriu nesta sexta-feira (27) sua plataforma para os alvinegros garantirem suas entradas através do programa de sócio-torcedor. Em poucas horas de sistema disponível, mais de 15 mil ingressos foram emitidos para a partida contra o Goiás, dia 6/6, no Estádio Nilton Santos.

O clube ainda divulgou que o setor mais procurado para os jogos em casa, o Leste Inferior, já esgotou para o jogo diante do Esmeraldino. Inicialmente bloqueado, o setor Norte foi aberto e já está disponível para check-in dos cadastrados no 'Camisa 7'.

Visando novo grande público no Campeonato Brasileiro e vendo a data como algo prejudicial (segunda-feira, às 20h) para isso, a diretoria alvinegra lançou grande promoção e deve abrir mão dos lucros de bilheteria.

Cada sócio-torcedor poderá levar um acompanhante sem a necessidade de pagar pelo segundo ingresso. De acordo com o clube, a medida vale para todos os associados ao programa, independente do plano assinado.

Com média superior aos 30 mil presentes por jogo neste início de temporada nacional, a expectativa do Glorioso é encher mais uma vez o Nilton Santos e, com isso, alcançar a marca de 40 mil associados. Até o momento da publicação da matéria, o contado do site oficial mostra mais de 37 mil cadastrados.

Relembre os casos de racismo contra times brasileiros na Libertadores 2022

Últimas