Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo visita o Patronato pela ida dos playoffs da Sul-Americana

Líder isolado do Campeonato Brasileiro, Glorioso quer levar o bom momento para a Copa Sul-Americana

Futebol|Do Live Futebol BR

Pela ida dos playoffs da Copa Sul-Americana, o Botafogo visita o Patronato, da Argentina, nesta quarta-feira (12), às 19 horas (de Brasília), no Estádio Presbítero Bartolomé Grella, em Paraná.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

O Glorioso tenta trazer à Copa Sul-Americana o grande momento que vive no Campeonato Brasileiro. Apesar de ser o líder isolado do Brasileirão, com quatro vitórias seguidas, a equipe não conseguiu a liderança do grupo A, ficando atrás da LDU, do Equador, e terá de disputar a repescagem. O Patron foi o 3º colocado do grupo H da Libertadores da América.

Continua após a publicidade

Leia também

Quem levar a melhor no confronto estará classificado às oitavas de final da Sul-Americana para enfrentar o Guaraní, do Paraguai. A volta será na próxima quarta-feira (19), no Nilton Santos, e nenhum dos times tem qualquer vantagem. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

Para a partida, o técnico interino Cláudio Caçapa vai escalar o Botafogo sem o volante Marlon Freitas, suspenso, com Danilo Barbosa sendo o provável titular. O lateral-direito Rafael também está suspenso, mas já estaria fora do jogo por conta da grave lesão no joelho.

Continua após a publicidade

FICHA TÉCNICA

Patronato-ARG x Botafogo

Continua após a publicidade

Local: Estádio Presbítero Bartolomé Grella, em Paraná (ARG)

Data e hora: quarta-feira (12), às 19h00

Árbitro: Gery Vargas (BOL)

Assistentes: José Antelo (BOL) e Edwar Saavedra (BOL)

Árbitro de vídeo: Andrés Cunha (URU)

PATRONATO: Salva; Geminiani, Ojeda, Ghirardello e Kruspzky; González, Domingo, e Vázquez; Chamorro, Arce e Esquivel. Técnico: Rodolfo de Paoli

BOTAFOGO: Lucas Perri; Di Placido, Adryelson, Cuesta e Marçal; Tchê Tchê, Danilo Barbosa e Eduardo; Luis Henrique, Júnior Santos e Tiquinho Soares. Técnico: Cláudio Caçapa (interino)

Reclamações contra a arbitragem se intensificam nas últimas duas rodadas do Brasileirão

" gallery_id="64ac4a2719d224823a0006a8" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/botafogo-visita-o-patronato-pela-ida-dos-playoffs-da-sul-americana-11072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.