Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo teve cinco expulsos nos últimos dois jogos pelo Carioca

Após sete jogos sem atletas expulsos em 2023, Glorioso recebeu cinco cartões vermelhos nas últimas duas partidas

Futebol|Do Live Futebol BR

Rafael, do Botafogo, em ação contra o Vasco
Rafael, do Botafogo, em ação contra o Vasco Rafael, do Botafogo, em ação contra o Vasco

O Botafogo vive um momento difícil nas duas últimas partidas. Além de ter sido derrotado em clássicos contra Vasco e Flamengo de forma consecutiva pelo Campeonato Carioca, o Glorioso recebeu cinco cartões vermelhos nas últimas duas partidas.

Diante do Vasco, no último fim de semana, o Botafogo teve dois jogadores expulsos ainda no primeiro tempo. O zagueiro Adryelson recebeu cartão vermelho por interromper com falta uma situação clara de gol, enquanto o lateral-direito Rafael foi para o chuveiro mais cedo por agressão a um adversário.

Leia também

Já contra o Flamengo, neste sábado, o Alvinegro teve três expulsos por reclamação no segundo tempo. O primeiro foi Joel Carli, no banco de reservas. Já na reta final da partida, Tiquinho Soares e Marçal recebeu cartão vermelho do árbitro Tarcizo Pinheiro Caetano.

Curiosamente, nas primeiras sete partidas da temporada, o Botafogo não havia tido nenhum jogador expulso. Até então, o volante Patrick de Paula era o único botafoguense a ter cumprido suspensão por três cartões amarelos.

Entenda os motivos que fizeram o Palmeiras desistir do empréstimo de Andrey, do Chelsea

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.