Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Polícia, invasão, VAR descalibrado... Botafogo x Flamengo é marcado por confusões

Rubro-Negro venceu por 1 a 0 em jogo repleto de polêmicas no Mané Garrincha

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

O clássico entre Botafogo e Flamengo, pelo Carioca, foi marcado por várias cenas inusitadas neste sábado, no Mané Garrincha. A partida contou com invasão de torcedor no gramado, problemas operacionais no arbitro de vídeo e entrada do batalhão de choque da polícia antes do término do jogo.

No Campeonato Carioca, os clássicos tem a presença do VAR, no entanto, o artifício apresentou problemas, com linhas descalibradas em Botafogo x Flamengo. O Alvinegro chegou a marcar um gol, mas o mesmo foi anulado segundos depois pela arbitragem, que assinalou impedimento.

+ Filho de Pelé tem dois pedidos negados pela Justiça no processo de herança do Rei do Futebol

Já nos últimos minutos, a confusão se tornou ainda mais com as expulsões de Tiquinho e Marçal. Após o cartão vermelho para o lateral, um torcedor do Botafogo invadiu o gramado e permaneceu alguns segundos em campo sem ser retirado. O alvinegro chegou a puxar o celular para tirar fotos.

Publicidade

Na sequência, o batalhão de choque da polícia entrou em campo, mas a bola ainda estava rolando. Após alguns segundos parados próximos ao centro de campo, os oficiais deixaram o gramado. Luis Castro, técnico do Botafogo, chegou a invadir o gramado para pedir a saída dos policiais.

+ Alvo do Flamengo, Ângelo, do Santos, elogia Matheus Gonçalves e agita a web

Com a bola rolando, o Flamengo venceu por 1 a 0, com gol de Matheus Gonçalves. O Botafogo já havia perdido o clássico para o Vasco e também teve dois expulsos na partida contra o Cruzmaltino. O Rubro-Negro segue líder do torneio, com 23 pontos, enquanto o Alvinegro é o 3º, com 16.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.