Botafogo teve cinco expulsos nos últimos dois jogos pelo Carioca
Após sete jogos sem atletas expulsos em 2023, Glorioso recebeu cinco cartões vermelhos nas últimas duas partidas
Futebol|Do Live Futebol BR
O Botafogo vive um momento difícil nas duas últimas partidas. Além de ter sido derrotado em clássicos contra Vasco e Flamengo de forma consecutiva pelo Campeonato Carioca, o Glorioso recebeu cinco cartões vermelhos nas últimas duas partidas.
Diante do Vasco, no último fim de semana, o Botafogo teve dois jogadores expulsos ainda no primeiro tempo. O zagueiro Adryelson recebeu cartão vermelho por interromper com falta uma situação clara de gol, enquanto o lateral-direito Rafael foi para o chuveiro mais cedo por agressão a um adversário.
Já contra o Flamengo, neste sábado, o Alvinegro teve três expulsos por reclamação no segundo tempo. O primeiro foi Joel Carli, no banco de reservas. Já na reta final da partida, Tiquinho Soares e Marçal recebeu cartão vermelho do árbitro Tarcizo Pinheiro Caetano.
Curiosamente, nas primeiras sete partidas da temporada, o Botafogo não havia tido nenhum jogador expulso. Até então, o volante Patrick de Paula era o único botafoguense a ter cumprido suspensão por três cartões amarelos.
Entenda os motivos que fizeram o Palmeiras desistir do empréstimo de Andrey, do Chelsea