Felipe Neto é botafoguense fanático e costuma ir a vários jogos do time
DivulgaçãoAs ameaças sofridas por Felipe Neto em seu camarote no estádio Nilton Santos, onde acompanhou, neste domingo (26), a derrota do Botafogo para o Fluminense, continuam repercutindo. O influenciador digital confirmou, na manhã desta segunda, que a diretoria do clube alvinegro entrou em contato com ele e garantiu que está empenhada em identificar o segurança.
LEIA MAIS: John Textor e Botafogo sofrem com memes após derrota para o Flu
"A diretoria do Botafogo entrou em contato comigo e garantiu que não poupará esforços para identificar o segurança que fez a ameaça de bomba contra mim. A empresa Blindados, responsável pelos seguranças do local, também está investigando para identificá-lo", postou ele em seu Twitter.
Ontem, logo após a partida, Felipe relatou a situação por que passou: "Estava assistindo ao jogo no meu camarote. Um segurança da empresa Blindados abordou meu motorista na porta e perguntou: 'De quem é esse camarote?'. Ao ouvir que era meu, respondeu: 'Por favor, tinha que botar uma bomba aí para explodir e não sobrar nada'".
Leia também
- Jogador sai de campo chorando após insultos racistas na Argentina
- Desta vez, Abel errou. Palmeiras desperdiçou, jogou fora, a chance de disparar na liderança do Brasileiro. Empatou com o limitado Avaí
- Ceni repassa o vexame das vaias, do 0 a 0 contra o Juventude, lanterna do Brasileiro, aos jogadores. Sonha com Soteldo e Claudinho
O youtuber também revelou que vem sendo alvo de ameaças nos últimos quatro anos e afirmou que não se sente seguro em nenhum lugar.
"Vamos fazer representação contra esse homem, mas esse é o resumo da minha vida nos últimos 4 anos. A qualquer momento, algo pode acontecer comigo. Se isso acontecer, só peço que vocês lembrem quem foram as pessoas responsáveis por alimentar esse ódio contra mim", escreveu.
"Não sei como vou me sentir seguro de novo no estádio depois disso. Eu já não me sinto seguro em lugar nenhum fora da minha casa", completou o youtuber, que é botafoguense fanático.
Pelé, Maradona, Jordan, Ali... Casa de leilão reúne peças raras de ex-atletas