Botafogo-SP vence São Raimundo e segue vivo na Copa do Brasil
Robinho, Diogo Silva e Lucas Oliveira marcaram para o Pantera, enquanto Carlinhos Souza diminuiu para os visitantes
Futebol|Do Live Futebol BR
O Botafogo-SP recebeu o São Raimundo pela segunda rodada da Copa do Brasil. Debaixo de muita chuva, o Pantera venceu por 3 a 1. Robinho, Diogo Silva e Lucas Oliveira marcaram para o Pantera, enquanto Carlinhos Souza diminuiu para os visitantes. Com isso, o clube de Ribeirão Preto avança para a próxima fase do torneio.
O jogo começou complicado para ambas as equipes, visto que chovia bastante no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. No entanto, os donos da casa souberam se impor desde o primeiro minuto e teve ótimas chegadas. O adversário apostava nos contra-ataques, mas não conseguia ser efetivo.
Aos 34’, Robinho cobrou falta com perfeição e a bola foi no ângulo do goleiro André Regly, sem chances para defesa, colocando o Fogão na frente.
Já na segunda etapa foi a vez do São Raimundo balançar as redes. Aos 17', Kanté, que havia acabado de entrar, puxou o contra-ataque e cruzou na medida para Carlinhos Souza deixar tudo igual no placar.
Apesar disso, o placar permaneceu igual por pouco tempo. Minutos depois, Diogo Silva aproveitou uma confusão na área e ampliou o placar para o Pantera.
Já nos minutos finais, Kayo Souza recebeu o segundo amarelo após falta em Robinho e foi expulso de campo, prejudicando ainda mais o São Raimundo que buscava o empate.
Ainda deu tempo de nos acréscimos, Lucas Oliveira marcar o terceiro para o Pantera após cruzamento de Robinho. Era o último lance da partida.
Viúva de Pelé herda mansão de quatro andares e varanda sobre o mar no Guarujá; veja fotos